Pesquisar neste blogue

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Quero um apartamento para alugar

Olá meninas,
alguém sabe de algum apartamento para alugar aqui em Luanda a um preço "digno"? É que o apartamento aonde vivo é muito pequeno,na verdade as divisões também não estão muito bem feitas. É um T0 que divido com o meu filho,que é um menino cheio de energia e não para quieto.Se o apartamento fosse meu e não alugado,eu já teria feito algumas alterações.
como não tem sala,eu faço o quarto de sala e a varanda de quarto. é parecido a esse da planta.

O meu sonho mesmo é ter uma casa com quintal,não precisa ser muito grande,mas com um quintal aonde possa ter bastante espaço para o meu filhote brincar e aonde possa aproveitar a tarde a ler ou com amigos.




odeio a ideia de viver trancada em apartamento com criança,aonde ela n tem espaço para "crescer",aonde as brincadeiras são limitadas porque pode encomodar o vizinho de baixo ou do lado,não poder andar de Bicicleta,pois os pátios dos prédios aqui estão "entupidos" de carros(muitos deles avariados),ou as fossas estão entupidas e/ou as tampas estão abertas e é um perigo para os nossos filhos,os poucos espaços que haviam em algumas zonas ao lado de prédios foram vendidos a empreteiros que ergueram torres.
Tenho um amiga que foi viver na Inglaterra e lá as mães com crianças têm que viver em vivendas e ela como tem um menina recebeu uma casa com 3 quartos e um quintal bem espaçoso.
Para além de tudo isso eu amo jardins,quero muito ter um ,com espaço suficiente para ter as minhas flores. Também gosto muito de cães,já cheguei a ter 3 quando vivia com  a minha mãe,ahahha,era uma confusão,mas eu adorava.
Mas como não posso ter nada disso nesse momento quero um ap com pelo menos dois quartos, e aonde possa ter mais espaço para trabalhar,pois com as encomendas de papelaria e brindes as vezes o apartamento fica uma todo desarrumado e nem eu me sinto confortavél diante de tanta confusão.
Quem souber de algum me avise.

Beijos,
Lina

4 comentários:

kat silva disse...

Menina, você quer um apartamento com um preço digno aqui em Angola kkk?
Ainda por cima um ap com 2 quartos, o preço mínimo que vais encontrar é 2mil usd...O ap que eu vivia pagava 1.500 usd e era um t1, eu é que fiz as obras todas (ainda por cima depois de 1 ano,o dono queria aumentar a renda)mas se quiseres posso te passar o numero do intermediário que me arranjou o meu ap, ele tem muitos contactos.E quando eu precisei, ele arranjou varios a minha escolha...Boa sorte

Lina disse...

Katyla minha linda,
eu prefiro acreditar que vou conseguir encontrar um a um bom preço,se puderes me envia sim o número que vou ligar para ele. A verdade é que ta tudo louco aqui ,mas vamos acreditar que as coisas vão melhorar.

Beijos,
Lina

Unknown disse...

Lindoooooooooooooooos! <3

mayra ventura disse...

oi,eu conheco,um apartamento,e um t3,mas,e no nova vida,e esta a 1000 dolares,nao sei,se ainda,estas a procura,mas se tiveres dizes me algo.