Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Cara Nova

Olá amigas,
...sim,sei que ando ausente,rsrsrsrs,mas é por causas justas.
Mas mesmo assim não quero deixar de partilhar com vocês a carinha(logo) que vai aparecer em tudo que for feito por mim.
Eu pedi a Michelle um logo,disse a ela que queria a imagem de uma criança com carapinha,inclusive levamos horas de conversa só a falar de tipos de cabelo e da grande diferença que existe entre os nossos cabelos rsrsrs(ela é branca e eu negra né!... conversa  muito interessante ahahaha...olhem só o resultado


5 comentários:

katyla silva disse...

Gostei da bonequinha, está mesmo com uma carapinha gira rsrs.bjc

NM disse...

Adorei a Bonequinha
Bjosss

.:: Ladybug Art e Design ::. disse...

Nem preciso dizer que amei, né? Muitooooo obrigada pela oportunidade!!!

Bjs
Mi

Monica Morris disse...

adoreiiii ficou lindo desculpa nunca mais passei por aqui mas hoje estou a pagar a minha divida ne bjjj

Monica Morris disse...

obraigada pelo selinho ta bjj