Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Selinho de Qualidade

Olá amigas,
ganhei mais um selinho da Mónica  http://coisasdaminhacasa.blogspot.com  ,começo mesmo a gostar dessa vida de blogueira rsrsrsrs,tenho é que arranjar mais tempo,dar uma melhorada no meu cantinho para fazer jus ao selo que acabo de receber


e tem Regras que são responder as perguntas e  indicar 15 blogs(tentei,mas vi que a maior parte tbm já recebeu) 
Nome:  Angelina Sampaio 
Uma música: The greatest love of all (Whitney houston)
 
10 coisas sobre mim: 

1- Sou perfeccionista,as vezes exagero um bocado
2- Decidi morar sozinha porque para além de já ser crescidinha detesto barulho e bagunça
3- Adoro Lasanha,Pipoca,paracuca
4- Não gosto de barulho mas adoro ouvir musica alta 
5- Sou impaciente( acho que é da idade,já fui muito paciente)
6- Adoro ficar sozinha mas preciso de familia e amigos para ser feliz
7- gostaria de poder molhar a cabeça todos os dias
8- sempre que chego a portugal como um corneto de chocolate
9- adoro viajar
10- as vezes tenho vontade de largar o emprego para me dedicar só ao artesanato.

 
Humor: Depende do dia,quando estou de TPM nem eu csg ficar do meu lado
Uma cor: azul
Como prefere viajar: não sei so sei que tem de dar para dormir e esticar as pernas ehehe
Um seriado:  Dr House, CSI 
Frase ou palavra mais dita por você: "Por amor de Deus"
 
 
 
 
 
 


2 comentários:

kat silva disse...

querida obrigada pelo selinho,ganhei esse selo de 3 blog kkk!!fico muito feliz quando recebo miminhos desse tipo.bjs

Rosana Remor disse...

Oi amiga!!Vim aqui te pedir um favor!Será que vc pode votar na minha cama ,no concurso CAMA BEM FEITA? É neste blog: http://mariaflor4.blogspot.com/ A minha cama é a número 5!!Muito obrigada!!Beijos!!E obrigada pelo selinho!!