Pesquisar neste blogue

sábado, 4 de junho de 2011

Bolo de iogurte e Mousse de Limão

Hoje acordei bem disposta,apesar da preguiça de todos os dias de manhã,fui ate a loja do meu amigo aproveitar para pegar o maximo de papel Celofane que pude,porque quando acaba fico louca. cheguei a casa e me deu aquela vontade de comer Mousse de Limão e bolo de iogurte, ai pus a mão na massa e o resultado foi esse
ainda esta no forno,fui dar uma espreitadela.

logo eu que n sou muito amiga dos doces,mas gosto de fazer e depois mando tudo para a casa da minha mãe. A mousse dividi , fiquei com duas tigelas e mandei o retso para a minha mãe,o bolo vou cortar tbm,vou ficar com metade porque  o filhote adora bolo.
A mousse,essas são as duas tigelinhas que ficaram para mim
O bolo pronto

 tão bom...


Beijos,
Lina

8 comentários:

Wal disse...

Oi querida! Vim te conhece e gostei muito do seu cantinho! Vou ficar por aqui! Rs
Ai que vontade de colocar este mousse por cima do bolo e comer! RS
BEijinhos!!!

Adriana disse...

OI ANGELINA!!! SOU AMIGA DA MÔNICA E VIM TE SEGUIR!!!

SEU BLOG TÁ LINDO!!! QUE BOLO DELICIOSO!!!!

BEIJOSSS

Renata Guidinha disse...

Olá Lina!
A Mônica indicou a visita ao seu blog. Logo corri pra cá, pois sei que ela tam bom gosto. Já estou na galeria de seguidores. Adorei o seu cantinho.
Passeei por suas postagens e me encantei.
Bjks
Renata http://cercaviva.blogspot.com/

Rosana Remor disse...

Oi Angelina,a Mônica convidou e vim aqui te conhecer.Já virei seguidora!!Amei seu blog!Passa lá no meu!!Bjs!!

Helena disse...

Olá Angelina.Sou amiga da Mónica e vim aqui por sugestão dela.Fiquei feliz por ver um blog novo e quero lhe dar os parabéns, primeiro pela sua extrema beleza, de testemunha a fama de beleza das mulheres angolanas. E depois pelo blog.Vou seguir.bj

Elena Sines

kat silva disse...

oiii lina...
vim te visitar por sugestão da monica,adorei o teu blog,tb sou angolana.
ja estou te seguindo.bjs linda
me visita diariodeumaangolaninha.blospot.com

casa de professora disse...

Ai mas já vem esse bolo maravilhoso...to de regime!!!
Oi Linda! Seja bem vinda a Blogosfera! Eu conheci seu blog através da amiga Mônica, como tudo que vem dela é muito lindo e trás muito aprendizado, aqui estou eu para te seguir também! Bjs!

Ella Gui disse...

Oi, achei o link lá no blog da Monica e passei pra conhecer.
Sou a Guilhermina, angolana (mas estudo no brasil, sniff, mas volto já em agosto, yes!!!)...
Bem o resto vais conhecendo com o tempo, vou dar uma fucada por aki. bjus.