Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Limpeza da Máquina de lavar

Olá meninas,
hoje vim trazer uma dica para quem precisa deseperadamente limpar a máquina de lavar. Vi aqui  vou já ligar para a minha mãe para lhe dar tbm o toque ,afinal tadinha,passa horas a tentar tirar manchas das máquinas.









1º Passo: Encha a máquina de lavar com água ate ao topo e acrescente duas chavénas de vinagra branco e deixe repousar por uma hora.



2º Passo : A seguir ligue a máquina e deixe fazer um ciclo normal como se estivesse a lavar

Se ainda restar alguma sujidade coloque vinagra na esponja e esfregue.

3ºEncha novamente a máquina com água e deite duas chavenás de lixivia ,deixe por uma hora

4º reenicia a maquina de deixe fazer novamente um ciclo  e já esta.


tcharammmm


Espero que tenham gostado da dica.

Beijos,
Lina

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Quero um apartamento para alugar

Olá meninas,
alguém sabe de algum apartamento para alugar aqui em Luanda a um preço "digno"? É que o apartamento aonde vivo é muito pequeno,na verdade as divisões também não estão muito bem feitas. É um T0 que divido com o meu filho,que é um menino cheio de energia e não para quieto.Se o apartamento fosse meu e não alugado,eu já teria feito algumas alterações.
como não tem sala,eu faço o quarto de sala e a varanda de quarto. é parecido a esse da planta.

O meu sonho mesmo é ter uma casa com quintal,não precisa ser muito grande,mas com um quintal aonde possa ter bastante espaço para o meu filhote brincar e aonde possa aproveitar a tarde a ler ou com amigos.




odeio a ideia de viver trancada em apartamento com criança,aonde ela n tem espaço para "crescer",aonde as brincadeiras são limitadas porque pode encomodar o vizinho de baixo ou do lado,não poder andar de Bicicleta,pois os pátios dos prédios aqui estão "entupidos" de carros(muitos deles avariados),ou as fossas estão entupidas e/ou as tampas estão abertas e é um perigo para os nossos filhos,os poucos espaços que haviam em algumas zonas ao lado de prédios foram vendidos a empreteiros que ergueram torres.
Tenho um amiga que foi viver na Inglaterra e lá as mães com crianças têm que viver em vivendas e ela como tem um menina recebeu uma casa com 3 quartos e um quintal bem espaçoso.
Para além de tudo isso eu amo jardins,quero muito ter um ,com espaço suficiente para ter as minhas flores. Também gosto muito de cães,já cheguei a ter 3 quando vivia com  a minha mãe,ahahha,era uma confusão,mas eu adorava.
Mas como não posso ter nada disso nesse momento quero um ap com pelo menos dois quartos, e aonde possa ter mais espaço para trabalhar,pois com as encomendas de papelaria e brindes as vezes o apartamento fica uma todo desarrumado e nem eu me sinto confortavél diante de tanta confusão.
Quem souber de algum me avise.

Beijos,
Lina

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Tem selinho novo



Olá amigas,
ganhei esse selinho da Katyla http://diariodeumaangolaninha.blogspot.com,que é um amor e esta sempre a chamar por mim ,realmente tenho estado muito ausente por excesso de trabalho então as vezes fico sem tempo para postar ,mas não tenho deixado de comentar nos outros blogues rsrsrsrs.


As regras para o selinho são:
Colocar o link do blog que lhe deu o selinhos
Oferecer o selinho para 10 flores pelo seu  desempenho, criatividade e originalidade!!!
OS BLOGS QUE INDICO SÃO:
 
Beijos minhas queridas.

Uma mulher de verdade!!!

"Uma mulher de verdade sempre tem sua casa limpa e arrumada e o cesto de roupas vazio.
Está sempre bem arrumada e perfumada, é fina, não fala palavrão e se comporta corretamente em todo momento, lugar ou circunstância.
Sobra paciência para atender sua família e sempre tem um sorriso nos lábios e uma frase amável a todos.
Coloque isto no seu blog se você também suspeita de que você é, na verdade,um homem."
hahahahaha.Tirei no Blog da Paty, eu assumidamente sou um Homem.


Beijos,
Lina